Futebol em Macaé

Bicicross Macaense Alargando Fronteiras

Macaé tem uma das melhores pistas de bicicross do Estado do Rio de Janeiro. A Associação Macaense de Bicicross agora trabalha para desenvolver a modalidade esportiva em toda a região.

“Já mantemos intercâmbio com Rio das Ostras. Uma pista de alto nível está quase pronta embaixo da ponte na Boca da Barra”, afirmou Jorge Gomes da Silva, um dos gestores da AMB.

“Fomos a Conceição de Macabu na última terça-feira. O Toninho, presidente da Câmara dos Vereadores, a vereadora Natália Braga, e o prefeito Cláudio Linhares estão empenhados a desenvolver o bicicross na cidade. A pista já está em construção. Ela será dentro do Parque de Exposições. No mais tardar, em junho já estaremos utilizando. O prefeito já havia assumido esse compromisso antes das eleições. No local já existe uma pista de motocross, um lago e um açude. Vai ficar muito bacana”, comentou Eduardo Jandre, presidente da AMB.

“Em Santa Maria Madalena, já estamos conversando com o pessoal nos bastidores. Queremos também Trajano de Moraes. Em Trajano, já tem um terreno com algumas rampas. A pista já está 50% do que tem que ser. As curvas já estão no lugar”, atestou Jandre.

“O Eduardo é a única pessoa que sabe construir uma pista de bicicross”, disse Jorge.

A Associação Macaense de Bicicross se prepara para o FestVerão, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, na pista do Parque Aeroporto.

 

Um comentário

  1. val

    22 de janeiro de 2017 at 20:32

    Parabéns pelo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful