Futebol em Macaé

SAME fazendo história com o Macaé Esporte

A SAME é uma empresa idealizada e criada em Macaé com experiência de mais de cinco anos no mercado.Inicialmente, tinha como grande missão realizar Treinamentos na Área Médica e Resgates Emergenciais para empresas prestadoras de serviços no setor OFFSHORE. Posteriormente, ampliou seus serviços incluindo a atividade de Medicina Ocupacional, atendendo assim de forma plena, a Gestão de Saúde de seus clientes. Atualmente, conta com 3 sedes para a realização de exames e 1 sede administrativa na cidade de Macaé-RJ. Conta também, com sedes para atendimento ao cliente em Campos dos Goytacazes-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Vitória-ES, São Paulo-SP e Santos-SP. Além de 23 ambulâncias, sendo 17 equipadas para atendimentos UTI e 6 para atendimento simples, conta ainda com uma equipe técnica altamente capacitada e em constante reciclagem, pronta para realizar resgates e remoções 24h por dia.   2

Ela é mais uma grande parceira do Macaé Esporte, cedendo ambulâncias completas nos jogos onde a equipe macaense for mandante. Domingo passado, em Nova Friburgo, não foi diferente.

Natália Araujo e Bárbara Jaccoud (enfermeiras) e Monteiro (condutor) estavam muito felizes por estarem participando do jogo de abertura do Macaé Esporte no Campeonato Carioca.  “Está sendo uma experiência muito legal. Gosto muito de futebol. Meu irmão (Igor, 22 anos) já jogou. Meu pai, Carlinhos, também adora. Também faço jogos de basquete, mas em outra cidade é bem diferente”, declarou Natália.

“Não esperava em fazer uma viagem tão longa, mas é uma honra. É um jogo histórico para nós. Sempre estaremos na torcida do Macaé Esporte”, falou o condutor Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful