Futebol em Macaé

Superação, Adrenalina, Suor e Lágrimas no Bicicross do Fest Verão 2017

O Bicicross foi a grande atração desse domingo no Fest Verão 2017. Desde a categoria 5/6 anos até a Elite Men, que é considerada a Fórmula 1 da bicicleta, todas as provas foram muito disputadas até a linha de chegada.

Eduardo Jandre, campeão da elite, foi uma das grandes atrações do evento. “Foi maneiro. As baterias foram muito difíceis. O Guilherme (Fontes, segundo colocado no geral) foi um grande adversário. Venci as duas primeiras baterias. Ele ganhou a última. No somatório, terminei em primeiro. No ano passado, tive uma queda no Fest Verão. Esse ano foi diferente”.

Eduardo Jandre e o editor-chefe do Futebol em Macaé, Guilherme Kroll

Eduardo Jandre e o editor-chefe do Futebol em Macaé, Guilherme Kroll

A categoria 5/6 anos conquistou todo o público presente. Maria Neves, de Vitória (ES), desbancou os meninos e sagrou-se campeã.

Maria Neves (1o.), Hudson Marcel (2o.), Dylan Powell (3o.) e Lucas Fernandes (4o.)

Maria Neves (1o.), Hudson Marcel (2o.), Dylan Powell (3o.) e Lucas Fernandes (4o.)

Na categoria 7/8 anos, Rafael Barbosa Sá conquistou o título. Miguel Bernardo (vice), Enzo Gabriel (bronze), Samuel Bernardo (4o.) e Matheus Roberto (5o.) completaram o pódio.

O Secretário de Esportes, Thales Coutinho, premiou a categoria 7/8 anos

O Secretário de Esportes, Thales Coutinho, premiou a categoria 7/8 anos

Caiqui Andrade (campeão), Rennan Soares (vice) e Gabriel Aprigio (bronze) conquistaram as principais colocações na categoria 9/10 anos.

Categoria 9/10 anos

Categoria 9/10 anos

Sillas Andrade apresentou uma história incrível de superação. Ele operou, há 4 meses atrás, para retirar um tumor na vista. Foi sua primeira competição após a cirurgia. Mesmo com a vista esquerda não estando tão nítida, Sillas conquistou lugar no pódio e vibrou com a conquista.

“Minha maior preocupação era conseguir voltar a correr, que é minha maior virtude”, declarou Sillas, bastante emocionado.

Sillas

Sillas Andrade

“Oramos muito para ele não cair. Deus é fiel e operou esse milagre. É muita emoção ver o Sillas no pódio novamente”, falou Jane Andrade, mãe de Sillas, com os olhos cheios de lágrimas.

Categoria 11/12 anos

Categoria 11/12 anos

A categoria 13/14 anos apresentou o seguinte resultado: 1o. Daniel Vieira; 2o. Vinicius Rodrigues; 3o. Kauã Melo; 4o. Francesco Guani; 5o. Maria Clara Uchoa.

13/14 anos

13/14 anos

A categoria 15/16 anos terminou assim: 1o. Ryan Pereira; 2o. João Pedro; 3o. Gabriel Carvalho.

O capixaba de Guarapari, Higor Garcia, conquistou a categoria 17/29 anos. Sullyvan Guimarães, de Conceição de Macabu, ficou com a prata, e Jesus Xavier, de Macaé, com o bronze.  17 29 anos

A categoria Master foi vencida por Geanderson Aprigio.

No Feminino Open, a campeoníssima Maria Clara Uchoa conquistou mais um troféu de campeã. “Foi muito legal. Venci o feminino e conquistei pódio correndo com os meninos da minha idade. Foi bastante adrenalina. Em 2017, quero ser campeã em São Paulo, em Londrina, e em Minas Gerais. Sem falar numa competição na Colômbia”, falou Maria Clara.

 

 

 

Um comentário

  1. Jesus Xavier

    13 de fevereiro de 2017 at 09:58

    Faltou a Mtb open… 👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful