Futebol em Macaé

“Não falta atitude no Macaé Esporte. O Vasco vai pagar pelo que não fêz”

Guilherme Kroll estreou no Programa Nélson Caio, na Rádio Globo Macaé, no quadro Momento Esportivo, e se posicionou em relação a campanha do Macaé Esporte no primeiro turno do Campeonato Carioca desse ano.

“A pré-temporada foi um fiasco total. Sobrou teoria e faltou intensidade. Não detectamos o comprometimento esperado. O presidente Mirinho tem seus defeitos, mas não falta atitude. A contratação do técnico Toninho Andrade vai gerar uma nova dinâmica ao time. Mirinho também trouxe o Renê, preparador físico que trabalhou muitos anos no mercado paulista. Nosso time está muito mal preparado fisicamente. Tomamos gols catastróficos nos minutos finais dos acréscimos, tanto contra o Madureira, como contra o Botafogo. Contra o Nova Iguaçu, dominamos o primeiro tempo, e não andamos no segundo. Estava 50 graus, num gramado fofo. Deu pena. O Toninho teria que substituir quase o time todo, se a regra permitisse.

Teremos 15 dias de inter-temporada e nosso próximo adversário será o Vasco, que tem muita qualidade, mas que não prima pela velocidade. Acho que o Vasco vai pagar pelo que não fêz”.

O quadro Momento Esportivo vai ao ar, diariamente, a partir de 12:20h, na Rádio Globo 820 AM.

 

Um comentário

  1. israel simoes

    21 de fevereiro de 2017 at 23:20

    gostei muito em saberque esta competencia esta no ar parabéns desejo muito suseso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful