Futebol em Macaé

AABB segue apoiando o Macro-Futebol de Macaé

Milena Sobral

André Conceição de Carvalho, macaense membro da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol de Surdos, e Paulo Alexandre, gerente executivo de futsal da Associação de Futebol Shalon and Life, procuraram o presidente da AABB Macaé, Leobino Ribeiro, e o editor-chefe do Portal Futebol em Macaé, Guilherme Kroll, para conseguirem apoio para suas causas.

A reunião aconteceu na sede da AABB, na Praia Campista, e ficou definida uma linha de ação para o fomento das duas modalidades.

“Queremos apoiar a Seleção Brasileira de Surdos, que irá disputar as Surdolimpíadas, no segundo semestre, na Turquia. A viagem do André trará muitos benefícios para o esporte para surdos, que é desenvolvido em Macaé pela AMADA”, declarou o presidente da AABB. “Nosso clube sempre estará com as portas abertas para eventos que tragam benefícios para o desporto macaense”.

“Nosso principal apoio será com a divulgação. Queremos ver o André exibindo a bandeira de Macaé na Turquia. Vamos divulgar intensamente esse projeto. O André merece essa força”, falou Kroll. “Macaé se orgulha muito do Macaé Esporte e do Serra Macaense, mas o futebol é muito mais do que isso. O futebol tem que ser oferecido aos surdos, e aos dependentes químicos, com muita qualidade”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful