Futebol em Macaé

Parceiro de Elite

O Macaé Esporte vive um momento de muitas dificuldades no Campeonato Carioca. A falta de laudos do Moacyrzão, aliada com a ausência de resultados positivos na competição, multiplica a quantidade de problemas para a diretoria administrar.

O departamento de marketing do clube, entretanto, vive um momento de sobriedade. “Reconhecemos o apoio que recebemos de várias empresas importantes em segmentos diferentes. A Pacific Catering, por exemplo, é dirigida pelo Júlio Lemos, que é um macaense digno da nossa total admiração. Os olhos dele brilham quando falamos sobre o Macaé Esporte. Ele é um parceiro de elite”, declarou Guilherme Kroll, diretor de marketing do Macaé.

“Acredito que vamos dar a volta por cima na Taça Rio. Conto com a força de todos para que o Macaé alcance as primeiras colocações nessa fase. A união é fundamental. A Pacific se orgulha de fazer parte desse processo”, disse Júlio.

“Além da Pacific, temos o apoio da Ícone Sports, da Fiel Turismo, do Billy The Grill, da Same, da Labex, da Portolog, do Niel Restaurante, da Vegetable, e da BioFitness Academia. No marketing, estamos na frente de muita gente”, finalizou Kroll, demonstrando muita confiança no futuro do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful