Futebol em Macaé

O Caô do Fabuloso Macaé Só Começou…

O sistema da som do Engenhão insistiu em tocar o funk ‘O Fabuloso Chegou’ antes e durante a partida de ontem, entre Macaé Esporte e Vasco da Gama. A música, criada pelo MC Charles, faz uma provocação ao Flamengo, que utiliza o termo ‘caô’ para falar do peruano Guerrero.   

Não adianta falar
Que acabou o caô
O caô só começou
O Fabuloso chegou

Com ele o goleiro chora
Zagueiro fica nervoso
É gol do Fabuloso
É gol do Fabuloso

A verdade é que tivemos um grande jogo no Estádio Nilton Santos, aonde o placar de 2 x 2 premiou a qualidade dos 2 times. O Fabuloso, muito bem marcado pelo sistema tático defensivo macaense, não deixou nenhum zagueiro nervoso, nem goleiro chorando.

“O trabalho da comissão técnica, liderada pelo competente Toninho Andrade, já começou a surtir efeito”, declarou Guilherme Kroll, editor-chefe do Portal Futebol em Macaé. “O Toninho apresentou um sistema disfarçado com 3 zagueiros. O Alan compõe bem o sistema defensivo e permite que os laterais apoiem mais o ataque. Foi o melhor jogo do Ronaldo e do Ebert. O Macaé teve, pela primeira vez no Carioca, uma proposta de jogo.

As jogadas combinadas entre Marquinhos e Ronaldo, pela direita, e com o Zotti, pela esquerda, deixaram os zagueiros do Vasco nervosos. O primeiro gol, do Hudson, foi uma aula de troca de passes. O segundo, do Rafinha, foi uma lição de contra-ataque.

Tínhamos expectativa em cima da estreia do Jones, mas a verdade é que o Hudson está muito bem. Agora temos centroavante.

Todos jogaram muito bem, mas penso que o Marquinhos é hors concours. Ele não quer saber. É jogador de time grande. Sempre dá sequência nas jogadas.

O Milton Raphael fez uma defesaça num lance do Fabuloso. O funk vascaíno diz que o Luis Fabiano faz os goleiros chorarem. Mas quem ficou chupando dedo foi o artilheiro”.

 

 

Um comentário

  1. Mi

    13 de março de 2017 at 13:40

    Falou tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful