Futebol em Macaé

Velozes e Furiosos

Guilherme Kroll

O Campeonato Amador Macaense anda apresentando jogos surpreendentes. Partidas com intensidade superior a jogos envolvendo times profissionais. Hoje, por exemplo, Águia e Unidos da Aroeira foram mais agudos do que Botafogo e Flamengo, no Maracanã. “O Botafogo jogou como se estivesse na Libertadores, com 3 volantes. O Flamengo, que jogava pelo empate, entrou com Márcio Araujo, Rômulo e William Arão. O primeiro tempo deu sono. No Expedicionário, foi diferente. O único sono que deu foi o Marcelo Sono, craque da Aroeira. Os dois times procuraram o gol o tempo todo. Foi um jogo agudo, muito bonito de se ver”, comentou Guilherme Kroll, que já convidou os craque da Aroeira para irem no Manhã da Globo da próxima terça-feira, a partir de meio-dia e quinze, na Rádio Globo Macaé 820 AM.

O time da Unidos da Aroeira saiu na frente com um gol de Patrick Torres, cobrando falta aos 20 minutos do primeiro tempo. “Tirei da barreira e acertei o canto direito do goleiro. Ele não conseguiu chegar na bola”, falou Patrick.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Yuri sofreu pênalti do goleiro Diego Oliveira, da Aroeira, que chegou um pouco atrasado na bola, e Jhonatan Dias cobrou para empatar para o time do Águia.

“Meu time surpreendeu. Foi nosso primeiro jogo. Não conseguimos realizar nenhum amistoso. O Águia jogou a Seletiva e está voando. Corremos demais. Ainda temos 2 jogadores para estrear. O Patrick fez uma grande estréia”, comentou Alanderson, técnico do Unidos da Aroeira. “O mais importante é que pontuamos. Se continuarmos assim, vamos conquistar vaga para a próxima fase”.

 

 

Um comentário

  1. pendentes em aluminio

    15 de janeiro de 2018 at 16:23

    Bom artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful