Futebol em Macaé

Um Placar Mentiroso

Pedro Borges

Futebol tem dessas coisas. Ninguém nega que era um confronto entre uma equipe que foi campeã da Série D do ano passado, e que realizou um bom Campeonato Carioca nesse ano, contra um time que foi montado menos de uma semana para começar a Série C desse ano.

Só que no campo, o que vimos, foi um jogo extremamente equilibrado. Se considerarmos chances de gols criadas, o Macaé foi até melhor. Ninguém discute o primeiro gol do Volta Redonda. Após cobrança de escanteio, houve um bate, rebate na área macaense, e Marcelo inaugurou o placar aos 12 minutos de jogo. O Macaé seguiu tentando seu gol, mas esbarrou em dois gols  bizarros do adversário, e o Volta Redonda foi para o vestiário com a vantagem de 3 x 0.

No intervalo, com o time melhor posicionado pelo competente técnico Roy, que lançou Charles no lugar de Léo Henrique, e Lepu na lateral esquerda, no lugar de Tom, que sentiu falta de ritmo de jogo, o Macaé dominou completamente as ações, criou inúmeras chances reais de gol e poderia ter alcançado o empate. Cláudio Maradona, que realizou grande partida, marcou o gol macaense, e o placar final ficou 3 x 1.

“Todos os demais jogos do grupo terminaram empatados. Na próxima rodada, receberemos o Bragantino. Uma grande vitória nos colocará na parte de cima da tabela. O resultado de ontem foi mentiroso. Espero que no próximo final de semana possamos colocar o Macaé Esporte no lugar aonde deve estar”, comentou Guilherme Kroll, gerente de futebol do clube.

2 Comments

  1. Al Fatah

    14 de maio de 2017 at 16:41

    Mentiroso? Estive assistindo o jogo e o Voltaço manteve o domínio todo o tempo. O Macaé só não saiu massacrado porque os donos da casa puxaram o freio de mão no segundo tempo, após as três inusitadas substituições queimadas ainda no primeiro, por conta de contusões onde os jogadores se machucaram sozinhos… O Macaé se mostrou muito voluntarioso e guerreiro, com um bom padrão tático, mas tudo indica que vai brigar para não cair…

    • Guilherme Kroll

      Guilherme Kroll

      16 de maio de 2017 at 09:19

      Vc assistiu o jogo aonde? o Voltaço não dominou o jogo em nenhum momento… é muita paixão mesmo. Mas é bom ressaltar que o Volta Redonda tem um grande time e que tem grandes possibilidades de alcançar vaga na Série B nesse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful