Futebol em Macaé

Macaé Reencontra Caminho das Vitórias

Guilherme Kroll

O Macaé Esporte deu mais um grande passo na sua retomada rumo ao grupo de elite do futebol brasileiro. Ontem, em Bacaxá, provavelmente, em sua última partida com mando de campo fora de Macaé, o clube macaense obteve sua primeira vitória na temporada ao derrotar o tradicional Bragantino (SP), campeão paulista de 1990 e finalista do Brasileiro de 1991, e que subiu recentemente para a série principal do Campeonato Paulista, por 1 x 0, gol de Cláudio Maradona, formado nas categorias de base do Macaé Esporte.

“Fiquei impressionado com a atuação da dupla de zagueiros formada por Raphael e Luis Felipe, além do goleiraço Luis Henrique. Parece que eles já jogam juntos há muito tempo. Foi uma partida perfeita. Nosso time é novo e tem uma média de idade muito baixa. Além disso, o clube ainda não havia conquistado nenhuma vitória nessa temporada. Isso pesa muito. Jogamos com apenas 2 coletivos. Posso afirmar que nossa Comissão Técnica é espetacular. Eles sabem forjar a personalidade do grupo. O time cresce nas substituições. A entrada do Carlinhos e do Luan foram muito importantes para construir essa vitória”, declarou Guilherme Kroll,  que comemorou muito essa vitória, no segundo jogo no retorno na função de gerente de futebol do Macaé Esporte.

“Alguns sites especializados não compareceram ao jogo e se informaram com a assessoria de imprensa do clube paulista sobre o andamento da partida. A verdade é que o jogo foi muito equilibrado. Tivemos alguns momentos de desequilíbrio no primeiro tempo. Apenas isso. Normal num time jovem em formação. O Roy corrigiu tudo no intervalo. O Macaé teve chances claras de fazer mais gols. É claro que o Bragantino também teve suas chances. Mas o Macaé provou que tem time para sonhar alto. Vamos longe nesse campeonato”, concluiu Kroll.

Um comentário

  1. @mariaflor

    21 de maio de 2017 at 18:11

    Vamos Macaé! Estou na torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful