Futebol em Macaé

Macaé Padrão FIFA

A preparação do Macaé Esporte para o confronto com o São Bento, de Sorocaba, válido pela 3a. rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, está sendo realizada em grande estilo. A equipe está concentrada no Sorocaba Convention Center, que foi construído para hospedar a Seleção da Argélia na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. A seleção africana só caiu na oitavas-de-final, ao perder para a campeã Alemanha, na prorrogação.

Argélia se deslocando para o treinamento durante a Copa do Mundo

“As instalações são espetaculares para receber uma delegação de futebol. Tudo é apropriado. Desde os quartos, passando pela alimentação, até as condições de treinamento. Como diz o Roy, os profissionais se sentem mais valorizados quando estão num ambiente desse. O Macaé está retomando seu caminho. Vamos fazer uma grande partida amanhã, contra o São Bento. Semana que vem, vamos a Erechim, enfrentar o Ypiranga. Na outra semana, voltaremos ao Moacyrzão. As coisas estão acontecendo. Posso garantir que nosso time é bastante competitivo. O astral está nas alturas. É um dos melhores grupos, em termos de caráter, que o Macaé Esporte já montou”, afirmou o gerente Guilherme Kroll.

Pezão, supervisor do Macaé Esporte, conduzindo a equipe para o treinamento

Ônibus Super Luxo da Omegatur, que transportou o Macaé Esporte, no Sorocaba Convention Center

Ônibus da Argélia estacionado no Sorocaba Convention Center durante a Copa do Mundo

Argélia treinando no Sorocaba Convention Center

Macaé Esporte treinando no Sorocaba Convention Center

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful