Futebol em Macaé

Do Macaé Esporte para a Libertadores da América

A equipe do Jorge Wilstermann. da Bolívia, vai enfrentar o Atlético Mineiro, nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, e perdeu seu principal jogador. O meia brasileiro Thomaz Santos foi negociado com o São Paulo FC, e era necessária a reposição imediata.

Chegada de Carlinhos em Cochabamba

A solução encontrada foi o meia esquerda do Macaé Esporte, Carlinhos, que teve grande atuação em Erechim contra o Ypiranga, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Carlinhos já se apresentou em Cochabamba e está bastante confiante em eliminar a equipe mineira, e dar um grande salto em sua carreira.

“Agradeço muito ao Macaé Esporte e ao presidente Mirinho pela oportunidade. Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Wilstermann, não só na Libertadores, como também no campeonato local”, declarou Carlinhos, na imprensa local, depois de um atraso de quase seis horas na sua viagem para a Bolívia. “Minhas condições são as ideais. Joguei 90 minutos contra o Tupi, sábado passado. O trabalho realizado no Macaé foi muito bom. Estou pronto para jogar contra o Atlético Mineiro. São meus compatriotas, mas vamos vencer”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful