Futebol em Macaé

Para Enfiar o Pé na Jaca

Guilherme Kroll

‘Enfiar o pé na jaca’ é uma expressão popular que significa ‘cometer excessos, exceder os limites, exagerar na dose’.

Quem assiste aos treinos da pré-temporada do Macaé Esporte, percebeu que o setor de meio-de-campo ganhou outra velocidade com a presença do meia Diogo Armando Maranhão, que havia disputado a série B1 pelo Carapebus. “O Josué (Teixeira, técnico da equipe) já o conhecia bem. Todos os seus treinamentos foram bons. Ele é muito rápido. Estou impressionado. Nosso meio-de-campo está ganhando muitas opções de extrema qualidade”, comentou Guilherme Kroll, gerente de futebol do clube.

“Lancei o jogador no Sampaio Correa (MA). Ele tinha apenas 15 anos e o escalei no profissional. Comigo é assim. Se tem qualidade e confiança, não importa a idade. Naquela ocasião, já se saiu muito bem”, elogiou Josué. “Tempos depois, o indiquei para o Marquinhos (dirigente), para atuar no Roxinho. Sempre monitorei a carreira do Maranhão. Ele é um meia organizador, que possui boa velocidade. Agora chegou a hora de jogar comigo. Junto com ele, vieram o Romário e o Vinícius. Nosso plantel está com muita qualidade. Vamos ter uma grande temporada”.

“Estou vivendo um momento importante na minha carreira. Em pouco tempo, penso que consegui mostrar para o que vim”, afirmou Maranhão. “Vamos conquistar essa primeira fase do Carioca. Queremos jogar contra os times grandes. Nossa parte física está melhorando. O Josué me conhece desde que sou infantil. Sabe que pode confiar em mim. Atuo tanto pelo meio, como pelas pontas. Aqui no Macaé, estou tendo a oportunidade de jogar ao lado de jogadores mais experientes. É bom demais. Gosto de chutar de longe. Nosso contra-ataque também será uma arma letal”

Perguntado sobre a recomposição do time, Maranhão não titubeou. “É o principal. Se não fizermos, o professor pega no nosso pé”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful