Futebol em Macaé

Macaé Esporte 3 x 1 Goytacaz – O Primeiro Passo… com olé e tudo

Milena Kroll

Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Goytacaz não conseguiu articular nenhum movimento ofensivo. Enquanto isso, o Macaé Esporte colhia os frutos de uma pressão alta, implantada pelo técnico Josué Teixeira, esbanjava superioridade física sobre o adversário. O resultado de 2 x 0 (gols de Neto e Alex) não refletiu a superioridade da equipe macaense. Uma verdadeira enxurrada de oportunidades de gols, desperdiçadas pelo Macaé Esporte, fez a torcida curtir uma atuação há muito tempo não assistida no Moacyrzão.

No segundo tempo, a retração do Macaé acabou dando oportunidade para que o Goytacaz marcasse seu gol (Luis Felipe, contra, num lance de infelicidade, aonde a bola bateu na sua barriga, e enganou o goleiro Andrey). Isso foi suficiente para que o time macaense retomasse seu bom futebol, assinalasse seu terceiro gol (também contra, do zagueira campista, após chute do artilheiro Neto), e voltasse a ter amplo domínio de posse de bola, provocando gritos de ‘olé’ da torcida local.

Marcelo (lateral direito), Matheus Oliveira (lateral esquerdo), Charles, Lepu, Diego Sales (meio de campo) e Neto (atacante) foram selecionados pelo Portal Futrio na Seleção da Rodada.

O Macaé Esporte viaja nessa terça-feira para seu próximo desafio. Quarta-feira, 16 horas, em Bacaxá, enfrenta o Bonsucesso, que derrotou o América (1 x 0), na casa do adversário, na primeira rodada. Uma vitória macaense será um enorme passo para a classificação para a Fase Principal do Campeonato Carioca 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful