Futebol em Macaé

Macaé Esporte 1 x 2 Botafogo – O Resgate

Milena Kroll

Quem foi ao Moacyrzão, nessa quinta-feira, saiu com a sensação de injustiça diante do resultado de 2 x 1 a favor do Botafogo, diante do Macaé Esporte. A verdade é que foi uma noite de resgate.

“Resgatamos os melhores dias do Moacyrzão. Estava muito lindo todo iluminado. O Macaé Esporte foi protagonista na revitalização do estádio. O Mirinho (presidente e fundador do clube) ama tudo que se relaciona com o futebol macaense”, declarou Guilherme Kroll, gerente do Macaé.

“Resgatamos a torcida macaense. Havíamos jogado contra o Goytacaz com minoria nas arquibancadas. Contra o Botafogo, nossa torcida fez a diferença. Muita gente optou pelo lado do time da casa.

Resgatamos a admiração de quem entende de futebol. Muitos torcedores tradicionais afirmaram que temos o melhor time dos últimos anos.

Resgatamos a auto-estima. Terminamos o jogo com 5 atacantes em campo. Sinceramente, nunca vi um time médio fazer isso contra um dos gigantes do futebol brasileiro. A verdade é que começamos inseguros, mas fomos percebendo que nosso time possuía totais condições de vencer a partida.

Resgatamos a confiança. Apesar da derrota, todos comentaram que Botafogo e Boavista se enfrentam na próxima rodada. Com isso, podemos alcançar a liderança com uma grande vitória sobre a Portuguesa (domingo, 16:30h, no Moacyrzão). Só dependemos de nós.

Resgatamos a artilharia do campeonato. O craque Pipico marcou seu quinto gol na competição.

Resgatamos a era dos grandes goleiros. O Andrey é bom demais. Ele impressionou com sua presença diante dos atacantes alvi-negros.

Resgatamos até o ‘melhor goleiro do Brasil’. O Jeferson (do Botafogo) operou milagres. Se não fosse ele, teríamos conquistado uma grande vitória. Ele reviveu seus melhores dias”, analisou Kroll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful