Futebol em Macaé

Errata do Futrio

Fiquei surpreso ao ver uma entrevista que concedi à Rádio Difusora de Campos sendo reprisada, na íntegra, no Futrio. Tenho enorme carinho e respeito por esse Portal de Notícias, que é uma referência para todo o futebol do nosso estado.

A entrevista foi uma iniciativa do radialista Sidnei Ribeiro, e não me omiti em nenhuma questão levantada.

Uma coisa tenho certeza absoluta. Não houve nenhuma menção ao nome do Felipe Conceição, técnico recém contratado pelo Macaé Esporte.

Também sou jornalista e não me canso de ver entrevistados se arrependendo de algo que falaram, mas esse não é o meu caso. Quem me conhece, sabe que só falo a verdade. Doa a quem doer.

Considero o Felipe um treinador pronto para assumir desafios do naipe do Macaé Esporte. Tive a honra de ter trabalhado com ele por alguns dias, e fui tratado com total carinho e consideração.

Quem acompanha minha longa carreira sabe que sou oriundo do basquete, e fui presidente da Associação Brasileira de Técnicos em Basquetebol por 2 mandatos. Minha ética é algo de que me orgulho. Jamais critiquei um treinador em qualquer texto, ou entrevista. Não sei o que aconteceu no Futrio.

Faço questão de elogiar a transcrição da longa entrevista, que foi realizada de forma meticulosa e competente. Ela está fidedigna, menos na frase em que me refiro ao Felipe. Até porque não penso o que foi transcrito.

Repito, não se tocou no nome do Felipe em toda a entrevista. Alguém entendeu algo errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful