Futebol em Macaé

Sob a Égide do Egídio

Milena Kroll e Hemine Kroll

Egídio: Significa “égide”, “protetor” ou “o que defende”. Isso explica bem a carreira do treinador Egídio, que agora defende as cores da AMFE. Domingo passado, a convite do treinador Venício, do Juventus, a Kroll Consultoria foi ao Expedicionário filmar e fotografar Juventus x AMFE, válido pela primeira rodada do Campeonato Macaense Sub-17.

Na preliminar, Independente 1 x 0 Barramares. Na partida de fundo, um jogo repleto de grandes talentos.

A AMFE abriu o placar com o artilheiro Vinícius. O diferenciado dez da AMFE, Marcos Paulo, ampliou a vantagem. João Vitor, de pênalti, diminuiu para o Juventus. A reação durou pouco. Vinícius voltou a marcar e estabeleceu 3 x 1.

Marcos Paulo, o Marquinhos, que já andou brilhando no Inter (RS), seguiu desequilibrando o jogo e Lucas Félix anotou 4 x 1 para o time comandado pelo competente Egídio.

Sávio Costa diminuiu para os guerreiros da Praça da Ampra, e fez 4 x 2.

Lucas Guilherme ainda teve tempo para marcar o quinto gol da AMFE e dar números finais ao jogo.

“Apesar do nervosismo, conseguimos uma grande vitória. A ansiedade atrapalhou bastante. A base do nosso time é novinha. Tudo primeiro ano da categoria. Tem muito talento aqui. Vão crescer muito dentro da competição”, declarou Egídio após o jogo.

“É fácil falar sobre Egídio treinador, uma pessoa dedicada, que tem muito conhecimento da matéria. Temos uma comissão técnica sincronizada e competente”, falou Mazinho, fundador e gestor da AMFE, um dos personagens mais importantes da história do futebol macaense. Sobre o meia Marquinhos, Mazinho também não esconde sua esperança. “Marquinho, veio do Sul, mas não sei dizer o motivo do retorno. Exelente jogador, rápido, técnico, habilidoso, a mola central do meio campo. Sabe a hora de imprimir velocidade no jogo. Gosto muito de vê-lo atuar tanto pela esquerda, como pela direita”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful