Futebol em Macaé

Pessoas Diferenciadas Produzem Resultados Extraordinários

Milena Kroll

O futebol amador macaense segue dando lições de paixão pelo esporte. Hoje, na Abertura da Copa União 2018, na Arena Sinditob, no Lagomar, uma grande festa reuniu dentro do gramado, além das equipes participantes, o deputado federal Hugo Leal; o presidente da Liga Macaense e candidato à deputado estadual, Wandinho; o primeiro organizador da Copa União, Jadson Binkosk; o decano do futebol macaense e presidente da AMFE, Mazinho; e o editor-chefe do Portal Futebol em Macaé, Guilherme Kroll, além do anfitrião, Amaro Luís.

“Fui convidado para discursar no meio de grandes craques. O Mazinho é o decano do futebol macaense. É um Midas. Todos os craques das últimas gerações passaram pelas suas mãos. Aplaudo o Jadson em pé. Ele é apaixonado, organizado e muito sério. Um grande dirigente. O Wandinho simboliza a união, a organização e a disciplina do apaixonante futebol macaense. É o grande dirigente da história do futebol da cidade. É o nosso candidato à deputado estadual. O deputado federal Hugo Leal criou a Lei Sêca. Muitas vidas foram salvas pelo seu trabalho e pela sua ideologia. Tenho muitos amigos. Ídolos, são poucos. O Amaro é um deles. 2020 está logo aí. Ele tem que voltar. É diferenciado”, analisou Guilherme Kroll, que discursou no centro do gramado na Abertura da Copa União.

“O esporte brasileiro vive uma enorme crise. Só que não é de atletas, nem de treinadores. Nossa carência são dirigentes. O futebol macaense é privilegiado. É recheado de gente competente e apaixonada pelas suas equipes”, finalizou Kroll. “Não posso deixar de falar sobre o Graciano. Ele está desenvolvendo o embrião plantado pelo Jadson. A abertura foi linda. A Alternativa é um grande patrocinador. Ações de marketing foram implementadas. Temos grandes dirigentes, tanto nos clubes, como nas entidades que administram as competições”.

No jogo de abertura, Sinditob 3 x 1 Aldeia, com o artilheiro Deja tendo anotado dois gols para o vencedor. “Apesar da posse maior do Aldeia na segunda etapa, o Sinditob conseguiu manter a vantagem no marcador sem muitas preocupações”, analisou Jadson Binkosk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful