Futebol em Macaé

Flu Macaé Fest

Guilherme Kroll

O Papo Fest (The Voice Macaense) vem sendo o grande evento do ano, todas as quartas-feiras, no chopperia Papo Furado, na entrada principal do Shopping Plaza Macaé.

Ontem, sábado, tivemos uma agenda de time grande. Pela manhã, fomos convidados para cobrir o Festival Guerreirinhos, torneio entre 6 equipes da Escolinha do Flu Macaé, com idade limite de 8 anos. Ao mesmo tempo, uma equipe se deslocou para o Estádio Expedicionário para filmar um jogo do CFE. A noite, tínhamos 2 grandes shows para trabalhar: Andréia Martins, no super Eu & Elas, no Teatro Sesi Macaé, e Rander Mansur, com seus convidados top, na dançante Sync, nos Cavaleiros.

Ao terminar o turno da manhã, uma surpresa. Um animado karaokê na área de alimentação da Arena Flu Macaé, com direito a queijinho cortado na hora, linguiça calabresa e muita Budweiser gelada. O Sandro Moraes, gestor da franquia, entende de magia. Sua esposa, Márcia, e sua filha, Taís, deram um show de alegria ao interpretar músicas deliciosas. Acho que vou inscrevê-las no próximo Papo Fest. Ou criar um Flu Macaé Fest. Quase emendei a manhã com a noite. Mas foi o melhor momento da semana.

Escola de qualidade é assim. Festival de bola para a criançada, cerveja para quem gosta de cerveja, e alegria para quem busca alegria. Amo muito tudo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful