Futebol em Macaé

Macaé Esporte de volta ao Moacyrzão

Guilherme Kroll

Ontem foi mais um dia marcante na pré-temporada do Macaé Esporte. A equipe profissional do clube voltou a treinar no Estádio Cláudio Moacyr, provável palco da equipe no Campeonato Carioca, que terá sua fase principal disputada a partir do próximo dia 28.

“Está contecendo um esforço enorme da Prefeitura de Macaé para tornar o Moacyrzão apto para grandes eventos. Nosso prefeito, Dr. Aluizio, pessoalmente, determinou que nosso time voltasse a treinar no estádio. O Thales Coutinho, Secretário de Esportes, junto com o Bruno Ribeiro, administrador do Cláudio Moacyr, não estão medindo esforços para que possamos treinar lá. O gramado está excelente”, avaliou Guilherme Kroll, diretor de marketing do Macaé Esporte.

“Nosso trabalho de marketing ficaria muito prejudicado se não jogássemos em Macaé. O estádio está com alguns problemas estruturais, mas tudo está sendo resolvido. A Secretaria de Obras está sendo parceira, e se empenhando muito para liberar o Moacyrzão já para o nosso jogo de estréia, contra o Madureira, no próximo dia 29”, finalizou Kroll.

12 jan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shop giay nuthoi trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautiful